Termos e Condições

Bem-vindo ao nosso website. Ao utilizar e navegar neste website o utilizador aceita cumprir e sujeitar-se aos seguintes termos e condições de utilização, que, juntamente com nossa política de privacidade, regem a sua ligação ao website casadacapela.com. Os nossos termos e condições definem as políticas e procedimentos que estabelecemos para o bom funcionamento de reservas, fornecendo informações úteis e garantias para o consumidor.


Identificação da empresa
A Casa da Capela de Cima é um alojamento local, com licença número: 423/AL, pertencente à empresa Pedro Ventura (NIF 174 890 303), e está sediada na Rua Candido de Figueiredo, nº 89 – 8º J 1500-133 LISBOA, PORTUGAl, com os contactos seguintes:
Email: info@casadacapela.com
Telefone: (+351) 913 450 122


Confirmação de Reserva
Uma vez confirmada a reserva somos responsáveis perante os nossos clientes, providenciando o conforto e condições descritas nas n/s páginas. O cliente será responsável pelo pagamento da Reserva nos termos e condições do presente texto, conforme indicações constantes nos pontos seguintes.
Após a reserva, os hóspedes receberão um e-mail da propriedade com as instruções para o pagamento e para a recolha das chaves.


Pagamento do alojamento
As condições de reserva, pressupõem o pagamento de 50% com a confirmação da reserva e o valor restante deverá ser liquidado no check-in.
Por favor, tenha em atenção que todas as reservas serão cobradas em euros (moeda local).
Impostos: IVA incluído de 6%
O pagamento deverá ser efetuado através de transferência bancária, de acordo com os seguintes dados:
NIB 0033 0000 00029081474 05
IBAN PT 50 0033 0000 0002 9081 4740 5
BIC / SWIFT: BCOMPTPL
Holder Name: PEDRO MIGUEL ROQUE LOPES VENTURA
Morada: Rua Cãndido de Figueiredo, nº 89 – 8º J
1500-133 LISBOA


Depósito de caução:
Existe ainda um depósito de caução (150,00€) - a liquidar em numerário, cheque ou transferência, no dia de entrada e será devolvido no Check-out caso não se verifique nenhum dano.
Esta norma poderá ser anulada no check-out de cada estadia mediante acordo.


Alteração de Reservas
Se após reserva efetuada o cliente desejar efetuar alterações de alguma natureza tentaremos concretizar o pedido. Caso o cliente desejar mudar de Alojamento, será responsabilizado pelo pagamento de um custo de cancelamento da propriedade previamente alugada.


Política de Cancelamento
O cliente pode cancelar gratuitamente até 60 dias antes da chegada.
O cliente deverá pagar 50% do valor total se cancelar num prazo inferior a 60 dias da data de chegada.
Em caso de não comparência, o hóspede terá de pagar o valor total.
Os cancelamentos e modificações serão aceites somente por escrito.
A Casa da Capela de Cima notificará o recebimento das mesmas.
Os termos de cancelamento aplicam-se às modificações.
Recomendamos que contrate um seguro de viagem para cobrir imprevistos que podem causar o cancelamento de sua reserva.
A Casa da Capela de Cima com todo o prazer o ajudará na documentação necessária como prova de cancelamento para esse fim.


Overbookings
Em qualquer situação detetada de overbooking, contactaremos de imediato o hóspede em questão, no sentido procedermos à colocação noutro estabelecimento com características similares e caso seja impossivel esta situação, procederemos à devolução do pagamento.


Reclamações
Faremos sempre tudo o que estiver ao nosso alcance para providenciar umas férias agradáveis a todos os clientes. Assim se o cliente deparar com algum problema ou anomalia durante a estadia, deverá de imediato avisar-nos, os contactos e informações constarão no respetivo Voucher. Esta é uma condição essencial, não sendo aceite a responsabilidade de reclamações posteriores, uma vez que nos seria vedada a possibilidade de investigação e retificação do eventual problema, no momento em que foi encontrado ou acontecido.


Nossa Fiabilidade para com o cliente
Aceitamos a responsabilidade para o desempenho apropriado de nossas obrigações com o cliente para a provisão da acomodação. Se qualquer membro do grupo de qualquer cliente sofrer algum dano, em consequência de alguma falha da nossa parte, as responsabilidades poderão ser-nos impostas exceto nas seguintes circunstâncias:
O cliente não permitir de algum modo o normal funcionamento ou cumprimento de nossas Normas ou Regras.
Alguma circunstância rara que esteja para além do nosso controlo, mesmo que todas as providências tivessem sido tomadas.
Faremos tudo que esteja ao nosso alcance para cumprir aquilo a que nos propomos com o cliente, mas não aceitaremos a responsabilidade de alterações ou atrasos forçados por guerras ou ameaças de guerra, atividades terroristas, disputas industriais, desastres naturais, fogo, de doença, mau tempo, atos de algum membro do governo ou autoridade pública, ou forças maiores.
Poderá ser necessário, em algumas situações, o impedimento pontual do usufruto de certas zonas ou infraestruturas como piscina e jardins, para efeitos de manutenção ou outra causa extraordinária.
Os ruídos dos trabalhos de construção são quase inevitáveis em determinadas Unidades, tornando-se infelizmente fora de N/ controlo, nem sabemos quando começam ou acabam.
Assim e caso estejamos alertados para tal tentaremos avisar atempadamente. Noutros casos daremos a oportunidade ao de mudarem de Alojamento num Valor semelhante ou o direito a cancelamento da reserva sem qualquer penalização.
Se o comportamento de V/ clientes ou qualquer dos membros do seu grupo durante a estadia, for considerado impróprio e passível de causar perigo ou distúrbios a outros clientes ou às propriedades reservamos então o direito de cancelar imediatamente a reserva. Nessas situações não devolvemos nenhuma compensação ou reembolsos. Reservamo-nos igualmente o direito de cancelar futuras reservas desse mesmo cliente.


Pedidos Extra
Teremos todo o gosto em satisfazer todos os pedidos extra efetuados pelos clientes, mas de referir que deverão ser colocados na altura da reserva.
Não garantimos a satisfação de todos os pedidos, mas todos os esforços serão feitos para tal.


Melhorias
No contínuo trabalho por melhorar as nossas instalações e para satisfazer aos nossos hóspedes, a Casa da Capela de Cima poderá realizar reformas durante alguns períodos de temporada baixa. Nós fazemos o melhor para assegurar que nossos hóspedes não sejam afetados por renovações e obras dentro do alojamento.


Menores
Menores apenas são aceites na companhia de adultos e sob a sua inteira responsabilidade.


Vários
Duas noites de estadia mínima, exceto no período do Natal e Passagem de Ano que será três dias de estadia mínima.
Horário de entrada no quarto: a partir das 16hs – por favor, avise a receção com antecedência caso chegue entre as 20hs e 8hs.
Horário de saída do quarto: até as 12hs
A utilização dos espaços e estruturas do alojamento antes do horário de entrada ou depois do horário de saída só serão possíveis se houver disponibilidade, podendo haver custos adicionais.
Todo o hóspede tem o dever de:
Fazer uso adequado das instalações, dos mobiliários e da roupa contratada;
Manter uma postura moralmente idônea;
Respeitar o regimento interno do alojamento, bem como respeitar os termos dispostos neste contrato e as leis locais relativamente ao barulho noturno.
Caso haja danos no alojamento – Quebra de objetos, danos e outros por parte do hóspede, o mesmo será responsável pelo pagamento de uma taxa correspondente ao valor de sua reposição.
O alojamento não se responsabilizará, de forma alguma, por perda de pertences ou dinheiro deixados nas dependências do mesmo.

Informações

A Casa da Capela de Cima é um alojamento local, com licença número: 423/AL
E-mail: info@casadacapela.com
Telefone: (+351) 913 450 122